Fluminense perto de garantir estrela mundial

O Fluminense continua tentando subir um pouco sua forma, tentando regressar na luta por títulos, ainda esse ano. O time estaria olhando o mercado, pensando no melhor para o elenco. E tem um nome muito desejado entre a torcida carioca. De acordo com a mídia italiana, Thiago Silva poderia estar regressando no Fluminense, todos esses anos depois. 

PUBLICIDADE

Thiago Silva em final de contrato com o PSG

O capitão da seleção brasileira foi revelado no Fluminense. Em 2008, o zagueiro brasileiro deixou definitivamente o Rio de Janeiro, embarcando em uma aventura europeia, que vem durando. Ainda assim, claro que ele deixou saudades entre a torcida, especialmente vendo sua evolução. 

Thiago Silva se tornou em um dos melhores zagueiros do mundo e tem uma carreira incrível, se tornando um ídolo no Milan e também no Paris Saint Germain, onde vem jogando nos últimos oito anos. O brasileiro termina seu contrato com os franceses em junho desse ano e, aos 35 anos de idade, ele não deve renovar sua ligação com o time parisiense. 

PUBLICIDADE

Então, quando sua saída está cada vez mais próxima, vão se somando os interessados, incluindo na Itália. Thiago Silva fez três temporadas muito boas no Milan e a torcida italiana gostaria de ver o zagueiro regressando. Porém,, de acordo com o jornal Tuttosport, o craque brasileiro não deve retornar no Milan. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Craque sonha regressar no Fluminense

O jogador poderia estar, assim, mais próximo do Fluminense, onde ele poderia fechar sua carreira, quase como um ciclo, terminando onde tudo começou. Thiago Silva também não esconde seu desejo em regressar no Flu. “Tenho vontade de voltar, porque o Fluminense abriu-me as portas numa altura difícil da minha vida. Estou-lhes muito grato e isso está acima de tudo. Não sei quando vai ser, mas vou voltar a vestir essa camisola”, revelou o jogador enquanto falava com os fãs, no Instagram

No time principal do Fluminense, Thiago Silva fez 146 partidas entre 2006 e 2008, fez 14 gols e ajudou o time conquistando uma Copa do Brasil. Agora, o jogador poderia regressar para ganhar mais títulos com o tricolor, ele que foi campeão na Itália, uma vez, e na França por seis vezes e caminhando para uma sétima vez, em oito anos no PSG.