Mercado da bola 2020: lateral Mariano entre dois gigantes do futebol brasileiro

O lateral-direito Mariano, de 33 anos, do Galatasaray, da Turquia, é a bola da vez no mercado da bola. O jogador interessa a clubes brasileiros e as informações foram reveladas pelo empresário Marcelo Robalinho, que cuida da carreira do lateral. As informações foram divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, do R7.

PUBLICIDADE

Segundo Robalinho, houve proposta oficial do Internacional no começo do ano. O Colorado queria comprar os direitos econômicos do jogador, mas não houve acordo financeiro. Pouco antes, o Grêmio tinha sondado o jogador, mas acabou contratando Victor Ferraz, em troca que envolveu a ida de Madson ao Santos.

Flamengo e Palmeiras interessados em Mariano

Ex-lateral-direito do Fluminense, Mariano também estaria na mira de Flamengo e Palmeiras. “Não posso dizer que existem propostas, mas fui procurado pelos dois clubes para uma conversa inicial”, afirmou Robalinho. Os clubes entraram em contato para saber as condições envolvidas no negócio.

PUBLICIDADE

O Flamengo busca um reserva de confiança para Rafinha. O ex-jogador do Bayern de Munique é titular absoluto, mas não é mais um garoto e deve precisa ser poupado em algumas partidas da temporada. Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, o calendário do futebol brasileiro vai ficar cheio no segundo semestre. O Palmeiras quer um jogador para brigar pela posição de titular.

PUBLICIDADE

Mariano deve permanecer na Turquia

Ainda de acordo com Marcelo Robalinho, Mariano deve ter o contrato estendido e deve ficar no Galatasaray até o fim do ano para disputar os últimos nove jogos do Campeonato Turco. A competição está paralisada devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

PUBLICIDADE