Flamengo: Gabigol fecharia dupla perfeita com esse craque mundial

O Flamengo poderia ser um dos times mais prejudicados com essa paralisação de todo o futebol. O time estava bem e, para muitos, estava mesmo em um patamar acima de todos os outros no Brasil. Porém, essa paragem por culpa do novo coronavírus pode mudar muito as coisas. Até porque são vários os times que parecem estar aproveitando esse tempo, reavaliando melhor seus elencos, para que no regresso, fiquem mais fortes. 

PUBLICIDADE

Flamengo continua trabalhando para o melhor elenco

Resta saber se, essa temporada, o time carioca vai ter mais concorrência, ou se vai manter essa hegemonia. A prioridade do time, no momento, seria a renovação do treinador. Jorge Jesus termina seu contrato no final de maio e as negociações para sua continuidade estariam ainda complicadas. 

Porém, o Flamengo quer mesmo manter o treinador português na liderança e, ao que parece, esse é também o desejo de Jesus, que estaria bem feliz com essa sua experiência no time carioca. Portanto, mesmo que o jogadores não estejam trabalhando, isso não significa que a situação está igual na diretoria. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

De acordo com a mídia, os dirigentes flamenguistas continuariam com seu trabalho, negociando e estudando o melhor para o futuro do elenco. Porém, não se sabe muito ainda sobre novos reforços, até porque o elenco parece bem completo. 

PUBLICIDADE

Gabigol falou sobre Neymar no Flamengo

O rumor não é de agora. No ano passado, o camisa 10 da seleção brasileira celebrou muito a conquista do time brasileiro na Copa Libertadores e logo começaram os rumores sobre essa paixão de Neymar pelo Mengão. Porém, essa possibilidade do craque chegar no Flamengo estaria ainda muito longe. 

PUBLICIDADE

Aos 28 anos de idade, Neymar ainda teria muito para provar no futebol europeu e, deixando o PSG, o mais certo é que ele assine com outro gigante e candidato na Champions, como Barcelona, Real Madrid ou Manchester United. Ainda assim, Gabigol acredita que ainda vai jogar no Flamengo junto com Neymar, em um ataque que seria sensacional, certamente. 

Eles já atuaram juntos no Santos e na seleção brasileira, nas Olimpíadas. E não é somente Gabriel Barbosa quem acredita nessa parceria. Também Reinaldo, um histórico do Flamengo, está conquistado com essa ideia, de ver os jogadores juntos incluindo na seleção. “Eu vejo o Gabigol como o camisa 9 da seleção” e “Na minha opinião o Gabigol é titular, é ele, Neymar e mais 9 na seleção. O  cara vem sendo o melhor do Brasil desde o Santos”, são algumas das declarações de Reinaldo para o site Goal, falando ainda que iria fazer bem para Gabigol jogador do lado de um jogador tão influente quanto Neymar.