Mercado da bola: Palmeiras tenta a contratação de ‘novo Casemiro’

O Palmeiras está de olho no mercado da bola e busca reforços para a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo. Diferente de anos anteriores, o Verdão não foi ao mercado com sede ao pote. Para este ano, a postura foi bastante diferente e a estratégia adotada chamou a atenção.

PUBLICIDADE

O Palmeiras preferiu focar em dar oportunidade a jogadores da base e fazer contratações pontuais. A saída do ex-diretor de futebol Alexandre Mattos, no ano passado, colaborou bastante para esta mudança de postura. Os garotos da base curtiram o novo momento do clube.

Palmeiras vai em busca de volante do Goiás

O Palmeiras está interessado no volante Léo Sena. O jogador foi um dos destaques do Goiás no Campeonato Brasileiro do ano passado. Outro destaque daquela equipe foi Michael, que também interessou ao Palmeiras, ao Corinthians, mas acabou vendido ao Flamengo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Léo Sena é um dos principais jogadores do time agora comandado por Ney Franco. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, Ney tem comparado Léo Sena ao volante Casemiro, que foi revelado pelo São Paulo e defende o Real Madrid atualmente.

PUBLICIDADE

Léo Sena é o novo Casemiro

O volante do Goiás tem um estilo de jogo parecido ao jogador do Real Madrid e da seleção brasileira. Léo Sena chegou ao Goiás em 2016 e fez um ótimo Campeonato Brasileiro no ano passado. O time esmeraldino, especialista em fazer bons negócios no Brasil, tenta fazer o melhor possível ao negociar o jogador. Não será fácil para o Palmeiras tirá-lo do Goiás e reforçar a equipe de Luxemburgo.

PUBLICIDADE