Palmeiras segue de perto dois reforços que podem mudar tudo no Verdão

Vanderlei Luxemburgo quer mudanças no Palmeiras. O experiente treinador brasileiro sabe que precisa de mais, para enfrentar o que vai restar da temporada, quando tudo isso passar. No meio de todo o caos que essa pandemia do novo coronavírus está causando, essa seria a melhor notícia para o Verdão, que está ganhando tempo para as negociações mais necessárias. O futebol brasileiro está paralisado, mas o treinador sabe o que está faltando em seu elenco e estaria pedindo rapidez nas conversações, por dois jogadores que mais interessam no momento. 

PUBLICIDADE

Palmeiras tem dois grandes objetivos

Então, de acordo com o site Portal Fanáticos, o Palmeiras teria dois assuntos para resolver, dentre suas prioridades. Um dos nomes mais falados vem sendo o de Gregore, do Bahia, mas as negociações não estariam nada fáceis. Aparentemente, o time baiano estaria exigindo demasiado, reduzindo as chances do Verdão, que, ainda assim, ainda não teriam desistido. 

Outro desejo de Vanderlei Luxemburgo seria o meio-campista Pedro Aquino. O internacional pelo Peru está atuando no Club León, do México, onde ele vem se destacando como um dos mais importantes. O jogador tem apenas 24 anos de idade, mas o problema poderia ser o preço. De acordo com a mídia, o Club León estaria pedindo 20 milhões de reais pelo jogador, mas o Palmeiras vai tentar fazer uma nova proposta, mais baixa. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Verdão quer melhorar o elenco

Aparentemente, o Verdão está mesmo focado na contratação do meia, mas por um valor abaixo. A solução poderia ser pagar metade desse valor, ficando somente com 50% dos direitos sobre o jogador do Peru. Ainda assim, as negociações estariam ainda muito no início e não se sabe ainda se os mexicanos estariam disponíveis para aceitar esse valor, até porque Aquino seria um de seus jogadores mais importantes. 

PUBLICIDADE

O craque poderia reforçar o Palmeiras no próximo mercado de transferências, momento que Luxemburgo vai tentar melhorar seu elenco, cravando objetivos para a temporada. O Palmeiras continua sonhando com a Copa Libertadores e somar títulos esse ano seria fundamental para o time paulista.