Bruno Henrique dispara após ataques do presidente do Santos: ‘Deus tarda, mas não falha’

O Flamengo vive grande momento no futebol brasileiro e se tornou uma das maiores potências do continente. O clube almeja conquistar novamente a Copa Conmebol Libertadores em 2020 e sonha com a disputa de mais um Mundial de Clubes da FIFA.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus

O técnico Jorge Jesus acumulou mais títulos do que derrotas no comando do Flamengo e passou a ser especulado até mesmo como substituto do técnico Tite na Seleção Brasileira. O português já afirmou que a meta em 2020 será a disputa do Mundial de Clubes novamente e enxerga o time pronto para bater de frente com qualquer gigante do futebol europeu.

Bruno Henrique em defesa de Gustavo Henrique

O zagueiro Gustavo Henrique, ex-Santos, chegou recentemente ao Flamengo e deverá formar dupla titular com Rodrigo Caio na temporada. O jogador sofreu ataques de José Carlos Peres, mandatário do clube paulista, e foi defendido pelo companheiro e amigo Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Ele fez a mesma coisa comigo irmão, falou notícias falsas que eu não falei e não fiz para me colocar como o errado da história, colocando a torcida do Santos contra mim também para ele depois sair como certo da história e eu como o errado. Deus tarda mas não falha. Fica tranquilo, quem te conhece sabe a pessoa que você é. Tamo junto, seremos felizes”, declarou o jogador em defesa do companheiro de equipe.

PUBLICIDADE

Em entrevista recente ao jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN, o presidente do Santos havia dito que o jogador não tem caráter e também citou outros atletas que deixaram o clube.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o zagueiro do Flamengo tomou a decisão correta ao deixar o clube paulista na atual temporada? Deixe sua opinião nos comentários.