De saída do Grêmio? Kannemann e a declaração de última hora que pegou todos de surpresa

O mercado da bola voltou a agitar os bastidores do futebol nacional e o principal motivo foi novamente uma especulação envolvendo um jogador do Grêmio. O zagueiro Walter Kannemann, que novamente teve seu nome vinculado a um clube argentino.

PUBLICIDADE

Vai voltar?

O zagueiro Walter Kannemann, de 29 anos de idade, é um dos principais nomes do elenco do Grêmio e se tornou peça fundamental entre os titulares do técnico Renato Gaúcho. Ídolo ao lado de Pedro Geromel, o jogador fez história e conquistou a Libertadores pelo time de Porto Alegre.

Em entrevista concedida ao site ​El Intransigente, o defensor foi questionado sobre um possível retorno ao San Lorenzo e preocupou os torcedores do Grêmio com sua resposta.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Depende de muitos fatores, por exemplo, que o clube e eu concordemos que se trata da hora certa. Eu vivi 15 anos lá dentro e sempre sentirei algo especial pelo San Lorenzo. A emoção está intacta e quero voltar inteiro”, declarou o jogador ao jornalista argentino Diego Arvilly.

PUBLICIDADE

Apesar do comentário do jogador, não existe nenhuma negociação em andamento para que sua saída seja concretizada na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

História com Cristiano Ronaldo

Campeão da Libertadores em duas ocasiões, defendendo San Lorenzo e Grêmio, o jogador teve a dura missão de marcar o astro Cristiano Ronaldo. O assunto também esteve em pauta na matéria publicada pelo site argentino recentemente.

“Eu tive que marcar Cristiano Ronaldo. Foi uma tarefa difícil. O incrível é que, três anos depois, joguei novamente contra eles, mas com o Grêmio e eles tinham o mesmo time. Eles são craques. Estou muito feliz por ter disputado duas finais mundiais”, completou o zagueiro do tricolor gaúcho.

E para você torcedor, o Grêmio deveria realizar grandes esforços para manter o zagueiro no elenco? Deixe sua opinião nos comentários.