Robinho no Santos? Cuca deseja contar com o atacante em 2019

O atacante Robinho, de 34 anos de idade, é um dos principais alvos do técnico Cuca para o ano de 2019. Na opinião do treinador, o atacante poderia causar o mesmo efeito de Ronaldinho na campanha de sucesso do Atlético-MG em 2013, quando Cuca estava no time mineiro e conquistou a Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Advogada fala sobre futuro de Robinho

“Robinho tem contrato até 30 de junho de 2019. Foi muito bem recepcionado pelo clube e torcedores e está feliz com o trabalho desenvolvido. Como é nossa conduta, só iremos pensar sobre o futuro do atleta a partir do fim do ano, quando o mesmo poderá realizar um pré-contrato” – declarou a advogada do jogador em entrevista à Gazeta Esportiva.

Especulado pelo Santos

Robinho chegou a estar na mira de reforços do Santos em dezembro, porém, a negociação foi vetada pelo presidente José Carlos Peres. Segundo ele, contratar Robinho iria afastar o público feminino da Vila Belmiro, uma vez que o jogador enfrenta um processo por violência sexual em grupo contra uma jovem albanesa.

PUBLICIDADE

Robinho foi condenado a cumprir pena de 9 anos de prisão, mas ele nega a veracidade dos fatos e responde em liberdade.

PUBLICIDADE

Carreira

No futebol europeu, Robinho passou por clubes importantes como Real Madrid, Milan e Manchester City. No Brasil, o atacante só vestiu as camisas do Santos (por onde teve 3 passagens) e do Atlético-MG. O jogador também já atuou na China e agora veste a camisa do Sivasspor (Turquia).

PUBLICIDADE

E você torcedor, gostaria de ver Robinho novamente vestindo a camisa do Santos? Deixe sua opinião nos comentários.