Gustavo Henrique é atacado por presidente do Santos e rebate sem dó

O zagueiro Gustavo Henrique é um dos bons nomes da posição. No fim do ano passado, o jogador trocou o Santos pelo Flamengo. O zagueiro negociou a ida ao Rubro-Negro e o Peixe não ganhou nada com isso, já que o contrato de Gustavo Henrique estava no final. Muita gente não gostou dessa saída.

PUBLICIDADE

O presidente José Carlos Peres, sempre polêmico, criticou a saída do zagueiro. Em entrevista recente, o presidente do Santos chamou o ex-defensor da equipe de “sem caráter”. A posição de Peres repercutiiu nas redes sociais e muitos torcedores comentaram sobre a saída de Gustavo Henrique.

Zagueiro se defende e critica presidente do Santos

Gustavo Henrique não gostou de ter seu caráter colocado em xeque pelo presidente do Santos e divulgou nota oficial criticando Peres. O zagueiro afirmou que deu prioridade ao Peixe desde o meio do ano passado, quando, por lei, ficou disponível para assinar pré-contrato com qualquer outro time.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Estive a todo momento à disposição para conversar e negociar, fui capitão do time com muita honra e orgulho, mas os ciclos se encerram. E isso não é sinônimo de desrespeito ao clube. É só perceber que dirigentes de outros times, técnicos que passaram pelo clube e todo mundo que tem relação com este senhor, sempre reclamam de sua postura”, criticou o ex-santista.

PUBLICIDADE

Gustavo Henrique disputa vaga no time titular do Flamengo

O zagueiro chegou ao Flamengo no começo deste ano e disputa a vaga de titular com Léo Pereira. O outro zagueiro da equipe, titular inquestionável, é Rodrigo Caio. No ano passado, o ex-são-paulino jogava ao lado de Pablo Marí, que foi emprestado ao Arsenal, da Inglaterra.

PUBLICIDADE