in

Flamengo tentou contratar craque da seleção brasileira com proposta de 17 milhões de euros

Campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro no ano passado, o Flamengo tinha um time muito forte. Muitos não acreditavam que o time precisasse de reforço, mas a direção rubro-negra surpreende ao ir ao mercado da bola e reforçar a equipe que já era muito forte. Nomes importantes chegaram.

Publicidade

Michael, destaque e revelação do Goiás em 2019, foi um dos nomes contratados, após interesse de Palmeiras e Corinthians. Pedro, ex-centroavante do Fluminense, foi buscado na Europa. Pedro Rocha, Gustavo Henrique e Léo Pereira também foram contratados pelo Flamengo de Rodolfo Landim.

Flamengo tentou contratar Bruno Guimarães

Os bastidores do futebol mostram que o Flamengo foi mais agressivo do que parecia nos bastidores do futebol. O Rubro-Negro tentou contratar o volante Bruno Guimarães, do Athletico-PR. O jogador foi um dos destaques do Furacão em 2019 e ganhou vaga na seleção brasileira. Tite está de olho no jogador.

Publicidade

O Flamengo teria entrado em contato com o Athletico-PR e informado que depositaria os 17 milhões de euros de multa. Pediu autorização do clube paranaense para negociar com o volante.

Publicidade

Athletico-PR procurou Lyon

Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do clube, pediu tempo ao Flamengo. O dirigente teria entrado em contato com o Lyon, da França, informando sobre a proposta do rival brasileiro. A direção do Lyon agiu rápido e contratou o volante pagando 20 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos.  Bruno Guimarães tem ido muito bem no time francês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!