in

Daniel Alves elege o melhor jogador do futebol brasileiro e opina sobre Neymar

Daniel Alves é um dos principais jogadores do futebol brasileiro na atualidade. O veterano voltou ao Brasil depois de muitos anos na Europa para defender o São Paulo, o time para qual torcia na infância. Daniel Alves tem atuado como meia no Tricolor e usa a camisa 10 do time comandado por Fernando Diniz.

Publicidade

O futebol está paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus e Daniel Alves está em sua casa. O experiente jogador participou de um bate-papo com o jornalista Alê Oliveira, do Esporte Interativo e não fugiu das perguntas que foram feitas.

Daniel Alves escolhe melhor jogador do Brasil na atualidade

Em um jogo de perguntas e respostas, Alê Oliveira perguntou para o lateral do São Paulo quem é o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro. Nada de Gabigol, Bruno Henrique, Luan, Dudu ou qualquer outro nome. Para Daniel Alves o melhor jogador do futebol brasileiro é ele mesmo.

Publicidade

O jogador do São Paulo também foi perguntado sobre quem é o melhor jogador do mundo entre Neymar, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi e citou o argentino. Os dois jogaram por muitos anos no Barcelona. Dani joga com Neymar na seleção brasileira e afirmou que gostaria de ter atuado ao lado de Cristiano Ronaldo.

Publicidade

Tite, Fernando Diniz ou Guardiola?

A pergunta acima foi respondida por Daniel Alves de forma direta, sem titubear: Fernando Diniz. Em diversas oportunidades, o jogador tem elogiado o comandante do São Paulo. Daniel Alves é um dos entusiastas da maneira de ver e treinar futebol de Diniz. O lateral foi comandado por Pep Guardiola por muitos anos no Barcelona e por Tite, na seleção brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!