in

Cavani no São Paulo? Fernando Diniz abre o jogo: ‘sempre existe a possibilidade’

O nome do atacante Edinson Cavani no São Paulo tem agitado a torcida do Tricolor nas redes sociais. Muita gente tem comentado sobre essa possibilidade depois de o diretor do clube Diego Lugano dar entrevista a uma emissora de rádio na Argentina e falar sobre a contratação do jogador que está no PSG em fim de contrato.

Publicidade

Cavani deve deixar o time francês, mas ainda ter mercado na Europa. Resta saber onde o atacante vai querer jogar. Fernando Diniz, treinador do São Paulo, falou sobre Cavani e foi só elogios ao atacante da seleção uruguaia e perceiro de Neymar na França.  

Diniz fala sobre Cavani no Tricolor

O treinador afirmou que o centroavante tem espaço no São Paulo. “Sempre tem (espaço) para um jogador desse nível, praticamente no auge da carreira, jogando bem constantemente. Qualquer um gostaria de ter o Cavani no time. Sempre existe a possibilidade. Não sei se o São Paulo vai trazer ou não, a engenharia financeira é sempre difícil, mas às vezes as coisas acontecem. Se ele pudesse vir, é claro que ficaríamos muito felizes”, afirmou Diniz.

Publicidade

O treinador do São Paulo ressaltou que trazer um jogador como Cavani não é utopia e recorreu ao São Paulo e arquirrival Corinthians como exemplos. Diniz comparou uma suposta chegada de Cavani com as contratações de Daniel Alves pelo Tricolor, no ano passado, e de Ronaldo Fenômeno pelo Timão, em 2008.

Publicidade

Cavani ainda tem espaço na Europa

Cavani ainda tem mercado na Europa. O Napoli estaria interessado no retorno do atacante. Além disso, há possíveis equipes da Espanha que poderiam contratá-lo. No Brasil, Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Internacional também teriam demonstrado interesse em algum momento.

Publicidade

O Boca Juniors, da Argentina, também pode ser o destino de Cavani na América. São muitos destinos possíveis. Caberá ao jogador e seu staff definir quem terá condições de pagar o que ele pede como salário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!