in

Corinthians: permanência de Vagner Love no Timão está nas mãos de Tiago Nunes

O centroavante Vagner Love ainda não sabe como será seu futuro no Corinthians. O atacante, muito importante para o Timão nestes últimos anos, está com o contrato próximo de vencer. O vínculo com o alvinegro termina no final do ano e ele ainda não foi procurado pela diretoria para tratar da renovação do contrato.

Publicidade

Vagner Love não é titular absoluto no momento. Em 2019, ele foi o responsável por marcar o gol do único título do Corinthians na temporada. No Paulistão, foi do atacante o gol marcado sobre o São Paulo, na grande final, aos 43 minutos do segundo tempo.

Renovação de Love dependerá de Tiago Nunes

Vagner Love ainda não sabe se fica no Corinthians após o final deste ano. A permanência do atacante vai depender bastante da vontade de Tiago Nunes. Caberá ao treinador definir se quer ou não contar com o centroavante para a próxima temporada.

Publicidade

No começo deste ano, Tiago Nunes chegou ao Corinthians e dispensou dois medalhões da equipe: o volante Ralf, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes, em 2012, e o meia Jadson, campeão brasileiro pela equipe em 2015 e 2017. O clube entrou em acordo com os dois e encerrou os contratos.

Publicidade

Tiago Nunes fica até o fim do ano?

A grande questão nisso tudo é se Tiago Nunes ficará no Corinthians até o fim do ano. O treinador é questionado, após eliminação na segunda fase da Copa Libertadores e risco de queda ainda na primeira fase do Paulistão. Dependendo do futebol apresentado após o retorno do futebol, ainda sem data definida, Tiago Nunes nem chega até o final do ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!