in

Corinthians: diretor do Timão fala sobre interesse em Róger Guedes e Keno

O Corinthians não vive um momento muito bom. Toda a expectativa com a chegada de Tiago Nunes e ideia de um futebol moderno, ofensivo, não se concretizou até o momento. O time não estava apresentando o futebol esperado pela torcida antes da paralisação do futebol brasileiro devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Publicidade

O Timão foi eliminado na segunda fase da Copa Libertadores da América, um dos grandes objetivos da temporada. A queda também causa problemas financeiros. Cada equipe ganha 1 milhão de dólares por jogo disputado em casa na fase de grupos. O Corinthians perdeu R$ 15 milhões (considerando a cotação atual do dólar).

Diretor do Corinthians fala sobre reforços

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, concedeu entrevista ao jornalista Jorge Nicola, do Yahoo. Na conversa, o dirigente do time alvinegro falou sobre dois nomes em específico: Róger Guedes e Keno. Ambos já defenderam o Palmeiras.

Publicidade

“São dois jogadores excelentes, que eu gosto muito. Eles ajudariam demais, mas um está na China, enquanto outro, na Arábia. São valores fora da nossa realidade”, afirmou o diretor do Corinthians, indicando que o negócio com os dois é praticamente impossível.

Publicidade

Keno e Róger Guedes têm mercado no Brasil

Os dois jogadores defenderam o Palmeiras em um passado não muito distante. Róger Guedes interessa também ao Atlético-MG neste momento. Keno também interessa ao time mineiro, que agora tem Alexandre Mattos como diretor de futebol, e ao Palmeiras, seu ex-clube no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!