Flamengo perto de perder craque para rival

O Flamengo parecia estar começando essa temporada na frente de todos os outros. O time de Jorge Jesus puxou a hegemonia do ano passado e continuou um patamar acima, no início desse 2020. O time carioca continuou somando mais títulos e parecia mesmo acima de todos os outros. Essa paralisação, porém, poderia não ser boa para o Mengão, até porque outros times brasileiros estariam estudando melhoras no elenco. O Atlético-MG poderia mesmo buscar um craque do Flamengo. 

PUBLICIDADE

Atlético MG busca novos reforços

O Galo seria um dos times mais empenhados em se reforçar. Agora com Jorge Sampaoli, o time mineiro sonha com títulos novamente. Para isso, o treinador argentino espera ter novos reforços em, seu elenco. Então, essa paragem até poderia ser boa para a diretoria mineira, buscando esses reforços e planejando o mercado de transferências com um pouco mais de tempo. 

No momento, todo o futebol brasileiro está paralisado por esse surto do novo coronavírus, mas parece que na diretoria do Atlético, eles não estão parados. Nem perto disso, continuando empenhados nessa reestruturação do elenco, que poderia ter alguns nomes sonantes brevemente, incluindo o de Diego Ribas

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

De acordo com o site Portal Fanáticos, Jorge Sampaoli já teria passado uma lista extensa de possíveis reforços, com os nomes que ele mais está desejando ter em seu elenco. Alexandre Mattos estaria com essa lista faz já algum tempo e, de acordo com a mídia brasileira, a lista teria vários nomes do futebol brasileiro, como vem sendo muito falado. 

PUBLICIDADE

Diego Ribas entra na lista de Sampaoli

Nomes como Soteldo e Diego Pituca, do Santos, Andrey, Raul e Marrony, do Vasco da Gama. Porém, no momento, a possibilidade do criativo Diego Ribas chegar no Atlético MG está entusiasmando muito. O jogador tem 35 anos de idade, vem passando por um momento mais complicado por lesões, mas tem ainda toda essa experiência e qualidade para oferecer para qualquer time, interessando muito para Sampaoli, segundo a mídia. 

PUBLICIDADE

O jogador termina seu contrato com o Flamengo no final do ano, o que facilitaria sua chegada em Minas. O problema seria mesmo seu salário, que estaria assustando a diretoria mineira. Diego estaria ganhando acima dos R$ 600 mil mensais no Flamengo, um valor bem puxado, que estaria deixando o Atlético pensando bem na transferência.