Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Vai ou fica? Jorge Jesus toma decisão e torcida do Flamengo reage

Dayrell Neto Publicado por Dayrell Neto
15/04/2020

O mercado da bola se tornou o grande destaque do futebol mundial com a paralisação dos jogos e uma notícia de última hora movimentou os bastidores no Flamengo. Trata-se de uma informação divulgada pelo jornal Extra e que envolve a renovação do técnico Jorge Jesus.

Publicidade

Ele fica?

A pandemia do novo coronavírus tem causado impactos negativos também no futebol e os prejuízos financeiros aterrorizam todos os clubes do Brasil no momento. No Flamengo, mesmo se tratando de um time com grande poder financeiro, não tem sido diferente.

O técnico Jorge Jesus tem contrato até o final do mês de maio e sua permanência é um dos pedidos da torcida para a sequência da temporada. O comandante entendeu o momento atual do futebol e, surpreendendo a todos, parece estar disposto a abrir mão do aumento de salário considerável feito anteriormente.

Publicidade

Com o português mais flexível, o Flamengo deverá encaminhar sua renovação após o retorno de Portugal e o anúncio oficial não deve estar muito distante. A torcida rubro-negra reagiu rapidamente nas redes sociais e já comemora o possível “fico” do mister.

Publicidade

Reforços

Apesar do patamar financeiro elevado que o Flamengo alcançou nos últimos anos, o time deverá evitar grandes gastos no restante de 2020. O clube tenta minimizar os impactos da paralisação do futebol em seus cofres e já conta com muitas opções em quase todos os setores do campo.

Publicidade

O técnico Jorge Jesus também não deverá realizar novas exigências no mercado da bola e apenas alguma contratação pontual poderá ser feita para agregar ao elenco.

E para você torcedor, o técnico Jorge Jesus tomou a decisão certa em optar pelo Flamengo no atual momento? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Tags: FlamengoFutebolJorge Jesusmercado da bolaNotícias do FlamengoRadar Esportes
CompartilharTweetEnviar
Dayrell Neto

Dayrell Neto

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • São Paulo busca jogador da Europa no mercado da bola e resposta vem à tona; Soteldo também entrou em pauta
  • Após golaço contra o Palmeiras, Jean Pyerre, ex-Grêmio faz desabafo e afirma: ‘não sou pobre coitado’
  • João Victor não é o único, e Corinthians pode negociar outro jogador por cerca de R$ 60 milhões
  • Corinthians não para em Yuri Alberto e mira reforço avaliado em R$ 36 milhões no mercado da bola

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.