in

Jorge Jesus toma atitude diferenciada com elenco do Flamengo

Jorge Jesus é um dos principais nomes do Flamengo na atualidade. O português é praticamente uma unanimidade entre os jogadores, diretoria e torcida. As conquistas da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro no ano passado alçaram o Mister à categoria de ídolo rubro-negro.

Publicidade

Neste ano, ótimo desempenho do Flamengo continuou. A equipe foi campeã da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. Além de ter vencido também a Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Tudo é festa na relação entre o treinador e a torcida.

Jorge Jesus é muito querido pelos jogadores

Para que os atletas desenvolvam em campo aquilo que o treinador pede, é preciso comprar a ideia que é passada. Se os jogadores não assimilarem o desejo do comandante, difícil uma equipe terá sucesso. No Flamengo, os jogadores obedecem à risca o que é pedido por Jorge Jesus.

Publicidade

Fora de campo, a relação também parece ótima. Arrascaeta comentou sobre uma atitude do treinador. “Ele é como um pai para nós. Temos aprendido muito dentro e fora do campo. Ele mandou para nós agora uma Feliz Páscoa, ligou para saber como estava a nossa família. Ele mostra que é um cara muito diferenciado”, afirmou o atleta.

Publicidade

Mister é ídolo no Flamengo

Jorge Jesus chegou em junho do ano passado e faz história no Flamengo. Por isso mesmo a torcida praticamente implora para que ele renove contrato e fique por mais um tempo. Com Jesus, o Flamengo chegou a outro patamar, como bem disse Bruno Henrique, após clássico contra o Vasco, no Brasileirão do ano passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!