Jorge Jesus toma atitude diferenciada com elenco do Flamengo

Jorge Jesus é um dos principais nomes do Flamengo na atualidade. O português é praticamente uma unanimidade entre os jogadores, diretoria e torcida. As conquistas da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro no ano passado alçaram o Mister à categoria de ídolo rubro-negro.

PUBLICIDADE

Neste ano, ótimo desempenho do Flamengo continuou. A equipe foi campeã da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. Além de ter vencido também a Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Tudo é festa na relação entre o treinador e a torcida.

Jorge Jesus é muito querido pelos jogadores

Para que os atletas desenvolvam em campo aquilo que o treinador pede, é preciso comprar a ideia que é passada. Se os jogadores não assimilarem o desejo do comandante, difícil uma equipe terá sucesso. No Flamengo, os jogadores obedecem à risca o que é pedido por Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Fora de campo, a relação também parece ótima. Arrascaeta comentou sobre uma atitude do treinador. “Ele é como um pai para nós. Temos aprendido muito dentro e fora do campo. Ele mandou para nós agora uma Feliz Páscoa, ligou para saber como estava a nossa família. Ele mostra que é um cara muito diferenciado”, afirmou o atleta.

PUBLICIDADE

Mister é ídolo no Flamengo

Jorge Jesus chegou em junho do ano passado e faz história no Flamengo. Por isso mesmo a torcida praticamente implora para que ele renove contrato e fique por mais um tempo. Com Jesus, o Flamengo chegou a outro patamar, como bem disse Bruno Henrique, após clássico contra o Vasco, no Brasileirão do ano passado.

PUBLICIDADE