in

Corinthians: jogador importante para Tiago Nunes pode sair de graça; salário é alto

A situação de Tiago Nunes no comando do Corinthians não é das melhores. Depois de chegar e gerar muita esperança para a torcida, o treinador vive um momento delicado por causa da eliminação na segunda fase da Copa Libertadores da América. Além disso, há o risco de eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista.

Publicidade

Tiago Nunes foi mantido no cargo, mas sabe que corre riscos de ser demitido se a sequência negativa continuar quando o futebol retornar. No momento, as competições estão suspensas devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Boselli não deve permanecer no Corinthians

O atacante Mauro Boselli não teve um 2019 fácil. Na equipe montada por Fábio Carille, centroavante não tinha muitas chances de marcar. A bola não chegava. Com Tiago Nunes, a situação parecia ser diferente. Boselli chegou a marcar três gols em único jogo contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.

Publicidade

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Boselli pode deixar o Corinthians de graça no fim do ano, quando seu contrato com o Timão chega ao fim. Segundo o jornalista, a renovação deve acontecer porque o argentino tem um dos salários mais altos do elenco.

Publicidade

Corinthians não vai ganhar nenhum centavo

Com o fim do contrato, Boselli vai sair do Corinthians sem render nenhum centavo ao clube no momento em que há uma crise financeira instalada. Como o contrato termina em dezembro, a partir de junho ele pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Boselli foi revelado pelo Estudiantes, da Argentina. Ele conquistou a Libertadores de 2009 pelo clube argentino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!