Flamengo e a nova polêmica com Léo Pereira e o Athletico Paranaense

Léo Pereira cria entrave entre Flamengo e Athletico Paranaense. Até o Flamengo vê problemas em suas contas por conta do coronavírus. O clube carioca já está em dívidas com o Athletico Paranaense. O rubro-negro deveria pagar ao Athético no dia  14 de abril por Léo Pereira, mas o time carioca acabou não fazendo esse pagamento.

PUBLICIDADE

Flamengo pede tempo a Athlético Paranaense por Léo Pereira

Mesmo com superávit de mais de R$ 100 milhões no ano passado, o Flamengo é um dos clubes mais prejudicados em meio à pandemia. O Flamengo não recebe por exemplo de seus patrocinadores. O azeite Royal, por exemplo, teve seu contrato rompido. Com isso, faltou caixa para o Flamengo pagar ao ‘Furacão’.

A parcela devida pelo Flamengo ao Athletico Paranaense é de R$ 3,5 milhões. O diretor-executivo do Flamengo, Bruno Spindel confirmou que pagará pelo jogador, mas pede tempo. “Temos boa situação, mas a crise exige repactuar alguns acordos anteriores”, revelou ele.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Falta de caixa preocupa Flamenguistas e Léo Pereira não é o único problema

Nas redes sociais, a dívida do Flamengo por conta de Léo Pereira gerou grande repercussão. “Ué! Já acabou a fortuna!
Assim como os políticos vão enriquecer com essa pandemia, os cartolas também não vão perder esse “bonde”!!!!”,
criticou um dos torcedores ao falar sobre o assunto. 

PUBLICIDADE

Outros preocuparam-se com o caixa do Flamengo em meio à pandemia do coronavírus. “Quero ver esse time sobreviver esse ano , sem vender ninguem, sem renda de torcida, sem sócio torcedor e com plantel mais caro do Brasil.. 30 milhoes de reais de folha!”, disse um dos internautas sobre o tema.

PUBLICIDADE