Vai voltar? Jô fala sobre interesse do Corinthians, mas cogita prazo para retorno

Protagonista na sua segunda passagem pelo Corinthians em 2017, quando conquistou o Campeonato Paulista e o Brasileirão, o atacante Jô é um “sonho de consumo” do torcedor alvinegro e do próprio clube. Revelado pela base do Timão, o jogador atualmente defende as cores do Nagoya Grampus, e não descarta um retorno ao clube paulista no futuro.

PUBLICIDADE

Participando de uma live na página do Manchester City nas redes sociais, – clube que também defendeu na carreira – Jô despistou sobre o interesse do Timão em sua contratação, mas cogitou uma possível volta na próxima temporada, principalmente por conta do cenário de indefinição que a pandemia do coronavírus impôs ao futebol.

“O ano que vem já há uma possibilidade de pensar, mas temos que esperar, ver como vai se desenrolar a situação do coronavírus, que está atrapalhando a vida de todos que gostam de futebol. Não só no futebol, claro, no mundo”, pontuou o jogador que tem contrato com o clube asiático até o fim deste ano.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Relação desgastada

De acordo com informações do portal “Meu Timão”, Jô vem tendo problemas com o técnico italiano Massimo Ficcadenti no Nagoya. Recém-chegado, o treinador não tem uma boa relação com o jogador brasileiro, que em suas primeiras temporadas foi um dos protagonistas da equipe asiática.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, o Campeonato Japonês acabou sendo paralisado ainda em sua segunda rodada de disputa por conta do Covid-19. Aproveitando-se desta situação, o Timão pode tentar uma investida junto ao Nagoya para viabilizar um possível empréstimo de Jô ou até mesmo uma rescisão contratual, mas a questão financeira aparece como empecilho, uma vez que o time dificilmente liberará seu atacante gratuitamente.

PUBLICIDADE