Palmeiras muito perto de perder um de seus maiores talentos

O Palmeiras vai tentando melhorar seu elenco, na expetativa de lutar por títulos no restante da temporada. O momento é de incerteza, não se sabe ainda como vai terminar essa temporada, com as competições paralisadas por esse surto do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

No Palmeiras, eles vão tentando aproveitar essa paragem para melhorar alguns aspetos fundamentais no elenco. Porém, eles poderiam sentir um revés enorme, com a saída mais que provável de um dos seus maiores talentos. 

Coronavírus paralisou o futebol

O ano estava decorrendo com grande esperança no time paulista. Jogava bem o time de Vanderlei Luxemburgo, quando esse vírus veio mudar tudo. No momento está tudo parado e milhões de pessoas estão fechadas nas suas casas, aguardando que tudo isso passe e a vida torne a ser como antes. Também no futebol, esse novo coronavírus está impactando muito. Afinal, os times estão parados e sem receitas entrando. 

PUBLICIDADE

Até na Europa, times como Barcelona ou Juventus estão sofrendo com essa paralisação e já precisaram reduzir muito os salários de seus jogadores, tentando evitar cenários piores ainda. Não está fácil para ninguém, porque sem receitas de patrocinadores, televisão e bilheteira fica muito difícil para os times conseguirem pagar os salários milionários de craques como Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Palmeiras tenta segurar Gabriel Verón

No Brasil, vários times deram mesmo férias para seus jogadores, até que a situação retorne na normalidade. Os jogadores estão sem fazer seus treinamentos e a diretoria do Palmeiras vai estudando o futuro do time, sabendo que uma de suas joias está sendo sondada por vários grandes europeus. 

PUBLICIDADE

Gabriel Véron tem apenas 17 anos de idade, mas é uma das maiores promessas do futebol brasileiro. O jogador estava dando os primeiros passos no time principal, quando essa pandemia veio esfriar um pouco sua progressão. Ainda assim, o craque é um dos novos destaques do futebol brasileiro e teria já alguns interessados, incluindo o Manchester City

Como o craque ainda é menor de idade, sua transferência não poderia acontecer ainda. Luxemburgo está tentando segurar o garoto um pouco mais no Porco e espera poder contar com Gabriel Verón até o final do ano. Claro que por seu talento e progressão, o jogador poderia valer um encaixe de muitos milhões de euros. De acordo com o Portal Fanáticos, o jogador poderia sair por 60 milhões de euros, ele que está sendo considerado um dos jogadores mais promissores do futebol brasileiro.