Brasileirão 2018: confira todas as informações de Fluminense x Grêmio

Fluminense e Grêmio se enfrentam neste sábado, 29 de setembro, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Maracanã, local onde o Fluminense realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 34 pontos conquistados até o momento, e ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Copa Bridgestone Libertadores da América.

Sob comando do técnico Marcelo Oliveira, o tricolor carioca perdeu apenas um de seus últimos cinco compromissos e espera manter a boa fase para se aproximar de seu principal objetivo na temporada.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O principal desfalque da equipe será o jovem centroavante Pedro, de apenas 21 anos de idade, que se lesionou em partida contra o Cruzeiro e não retornará aos gramados na atual temporada.

PUBLICIDADE

Grêmio

O Grêmio ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação da principal liga de futebol do Brasil, com 47 pontos somados até aqui, e ainda acredita na conquista do título da competição.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Renato Gaúcho, o Grêmio vem apresentando o melhor futebol do país nos últimos anos na opinião de muitos profissionais do esporte.

Atual campeão da Libertadores, o time está novamente na briga pelo título da competição continental e luta para se manter bem nas duas competições as quais disputa.

Luan e Everton são as principais referências técnicas da equipe na atual temporada e poderão ser fundamentais para que o tricolor gaúcho alcance suas metas.