Neymar nem acredita: astro brasileiro do PSG perto do Real Madrid

No Paris Saint-Germain, as coisas poderiam se complicar muito nas próximas horas. Como em várias outras ligas europeias, existe a chance de a Liga francesa não terminar, o que seria uma enorme perda de receita. Juntando ainda todas as despesas que eles têm, sendo um dos elencos mais caros do mundo, essa situação poderia mesmo colocar o projeto em risco, de acordo com o site Don Balón. Logo esse ano, que o time francês estava tão esperançado na Champions League. Pela primeira vez em anos, o PSG conseguiu superar as oitavas de final, mas poderia ser que a prova nem fosse mais completada.

PUBLICIDADE

PSG pode sentir dificuldades econômicas com o novo coronavírus

Esse surto do novo coronavírus veio realmente mudar tudo como se conhecia antes, colocando novas dificuldades para todos. Mesmo para os mais ricos, não está sendo fácil de lidar com essa pandemia e as perdas econômicas poderiam ser irrecuperáveis. Também o PSG, com esse projeto milionário, poderia acabar sofrendo com problemas econômicos.

Jogadores como Thomas Meunier, Edinson Cavani, Layvin Kurzawa ou Mauro Icardi não vão continuar no time, na próxima temporada, e vão sair sem deixar um único euro nos cofres franceses. A nova preocupação para a diretoria de Nasser Al-Khelaifi seria mesmo Thiago Silva, que também poderia estar de saída.

PUBLICIDADE

Thiago Silva perto do Real Madrid

O zagueiro brasileiro está terminando seu contrato com PSG e, com quase 35 anos de idade, o jogador poderia assinar livre por qualquer time. Já se falou em seu regresso no futebol brasileiro, onde ele teria vários times interessados. Porém, Thiago Silva ainda está com um nível bem elevado e ele poderia continuar em um grande europeu e, possivelmente, experimentar uma das ligas maiores que faltam ainda em seu percurso.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O jogador brilhou na Itália, na França, mas seu sonho por realizar seria a Liga espanhola que, para muitos, é a melhor do mundo. Thiago Silva esteve bem perto do Barcelona, no seu passado, mas seu destino poderia ser o outro grande, o Real Madrid. O time de Zidane poderia perder Nacho Fernández e Éder Militão, o que deixaria um lugar livre. No caso, o brasileiro acrescentaria experiência e qualidade no gigante espanhol.