Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Zagueiro do Corinthians revela quando equipe retomará os treinamentos

Cido Vieira Publicado por Cido Vieira
22/04/2020

A pandemia do coronavírus impactou a rotina dos clubes brasileiros e tem sido grande preocupação de dirigentes por conta da crise financeira que se instaura cada vez mais. Mesmo diante da indefinição acerca da retomada do calendário de competições, algumas equipes já começam a traçar alternativas para voltar aos treinos.

Publicidade

Em entrevista à Band, o zagueiro Pedro Henrique revelou que o Corinthians já teve uma data estipulada para retornar às atividades. De férias coletivas até o dia 30 de abril, o elenco alvinegro tem data de reapresentação fixada para o dia 1º maio, embora o cenário possa mudar caso a pandemia siga em alto ritmo.

“A gente foi avisado que a partir do dia 1º (de maio) é para a gente se apresentar. Mas a gente não sabe, porque toda hora muda a data (da quarentena), e a gente não sabe se vai passar por cima do Governador, se vai voltar. A gente conversa diariamente até para saber o posicionamento dos diretores, através do Cássio e do Love, mas a gente está esperando para ver como volta”, disse o zagueiro do Timão, que também aproveitou para defender o técnico Tiago Nunes das críticas recebidas neste início de temporada.

Publicidade

Último jogo e situação de risco no Paulistão

Pressionado, o Timão encara a pausa como algo positivo para tentar se reencontrar na temporada. Após a vexatória eliminação na Copa Libertadores ainda na fase preliminar, o Corinthians não vinha bem no Paulistão antes da paralisação correndo risco de eliminação ainda na primeira fase.

Publicidade

Terceiro colocado no Grupo D, o Timão se complicou ainda mais após o empate com o Ituano no último compromisso antes da parada. Com o triunfo do Guarani no dia seguinte, os comandados de Tiago Nunes passaram a não depender apenas de suas forças para se classificar, restando duas rodadas para o término da primeira fase do certame.

Publicidade
Publicidade
Tags: CorinthiansCoronavírusTimão
CompartilharTweetEnviar
Cido Vieira

Cido Vieira

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Mercado da Bola: Grêmio monitora de perto situação de volante do futebol italiano que está em fim de contrato
  • Mercado da Bola: Palmeiras se aproxima de acordo com Endrick e valor de multa rescisória é divulgado
  • Cuca é citado como possível novo treinador do Flamengo: ‘possibilidade’
  • Diretoria do São Paulo toma decisão sobre Reinaldo e mais 3 medalhões com contrato até dezembro

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.