in

Cruzeiro: Marcelo Moreno mostra porque é ídolo e cobra punição a ex-diretores

O atacante Marcelo Moreno retornou ao Cruzeiro como ídolo da torcida celeste. O jogador chegou e foi recebido com muita alegria pelos torcedores cruzeirenses. Aos 32 anos, o atacante chamou a atenção na chegada ao estar com o corpo pintado com uma camisa do time celeste.

Publicidade

Marcelo Moreno, sem dúvida nenhuma, será um nome muito importante para que o clube possa retornar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro foi rebaixado no ano passado, depois de uma campanha pífia no torneio nacional. Foi o primeiro rebaixamento da história do clube.

Marcelo Moreno critica ex-diretoria

Em entrevista à ESPN, Marcelo Moreno opinou sobre o momento vivido pelo Cruzeiro e não poupou a ex-diretoria pelo rebaixamento da equipe. O jogador chegou a citar a parte financeira em seu argumento contra os dirigentes que deixaram o clube na situação atual e pediu punição aos culpados.

Publicidade

“Ano passado sem dúvida não teve uma gestão boa, por isso que aconteceu o que vem acontecendo. Deixaram um rombo gigantesco no Cruzeiro e ninguém até hoje, eu pelo menos não vi, fez nada com as pessoas que causaram isso. É triste de aceitar que qualquer um pode vir, bagunçar um time e sair sem punição nenhuma”, afirmou o jogador.

Publicidade

Cruzeiro foi arrasado por má gestão

A situação do Cruzeiro é muito difícil. As dívidas do clube estão na casa dos R$ 600 milhões. Os títulos conquistados nos últimos esconderam a real situação da equipe. O rebaixamento à Série B do Brasileirão serviu para tornar público tudo o que acontecia de errado no clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!