in

Roger Guedes define qual clube quer defender na volta ao Brasil

O atacante Roger Guedes defende o Shandong Luneng, da China, e está sendo observado por equipes brasileiras. O atacante defendeu o Atlético-MG e o Palmeiras no Brasil. O Galo estaria de olho no atacante. Além dele, o São Paulo também teria colocado o jogador em seu radar no mercado da bola.

Publicidade

Roger Guedes é um atacante de muita qualidade. O jogador tem contrato com o time chinês até junho de 2022. Atualmente, ele está em Criciúma, sua cidade natal, e não tem data de retorno à China. O novo coronavírus se disseminou para o mundo por meio do país asiático. Milhares de pessoas morreram na China.

Alexandre Mattos fala sobre Roger Guedes

Diretor de futebol do Atlético-MG, Alexandre Mattos falou sobre o possível negócio com o atacante do Shandong Luneng. “Se houver a possibilidade, a gente vai trazer. É um jogador que eu tenho um carinho enorme, respeito… já nos falamos algumas vezes, converso muito com o empresário dele, Paulo Pitombeira, que é um amigo”, comentou o dirigente.

Publicidade

Segundo Alexandre Mattos, Roger Guedes compreendeu e adorou o projeto. Mattos disse ainda que o time chinês está incomunicável neste momento. O dirigente quer conversar com os representantes do Shangong para saber sobre a possibilidade de negócio.

Publicidade

Roger Guedes foi melhor custo-benefício

De acordo com Mattos, Roger Guedes foi o maior custo-benefício da história do Atlético-MG. O jogador chegou de graça e foi vendido por 2,5 milhões de euros. Segundo o diretor de futebol, o atacante quase foi para o Bahia, mas acabou ficando no Galo e foi vendido meses depois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!