Neymar Jr. e uma estratégia para boicotar a assinatura de Mbappé

O Paris Saint-Germain poderia passar por algumas dificuldades, após essa pandemia. O clube francês é um dos mais ricos do mundo, mas também um dos que tem maior despesa. Então, sem receber rendas normais nesse momento, o time poderia sofrer com essa crise provocada pelo novo coronavírus

PUBLICIDADE

Coronavírus vai mexer com a economia

São muitos os que estão temendo as consequências econômicas que esse vírus vai provocar. Claro que, no momento, a maior preocupação continua sendo salvar o maior número de vítimas possível, mas o futuro poderia ser difícil para todos. Um pouco por todo o mundo, o desemprego está crescendo muito, as empresas estão fechando e a retoma da economia vai ser bem complicada. Por culpa desse vírus, as pessoas devem ficar em casa, mas isso vai ter consequências, com a falência da economia.

Então, vários setores serão muito afetados. As pessoas não estão comprando tanto, não vão em restaurantes, viagens, não andam tanto de transporte. Até o negócio dos combustíveis está sendo afetado, porque muitas pessoas não estão usando transporte sequer. Então, para Nasser Al-Khelaifi, as coisas poderiam se complicar também com seus negócios e posteriormente com seu clube, ele que é dono do PSG. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PSG poderia passar dificuldades com Neymar e Mbappé

Ele é milionário, como se sabe, mas tudo tem um fundo. E a verdade é que também o PSG poderia sair afetado de essa crise, com os salários elevados que ele precisa pagar no final de todo o mês. O time francês tem várias questões sobre Neymar Jr Mbappé, especialmente. Eles são dois dos jogadores mais cobiçados de todo o mundo e o PSG poderia abrir mão de pelo menos um deles, sendo que os dois craques poderiam estar interessados em deixar Paris. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Faz tempo que se fala de esse interesse de Neymar deixar o PSG e, possivelmente, retornar no Barcelona. Por outro lado, Mbappé não esconde que seu sonho é se juntar com Zidane no Real Madrid. Agora, poucos acreditam que o PSG vai vender os dois de uma só vez. Ainda para mais, a relação dos dois jogadores é muito boa e poucos imaginam eles jogando de rivais, Neymar no Barça e Mbappé no Real. 

Uma das razões que vem sendo muito falada é que Neymar continuaria influenciando muito o jovem francês. E não apenas positivamente. Aliás, na França, eles falam mesmo na “neymarização” de Mbappé. Ou seja, o jovem francês poderia estar pegando traços de personalidade do brasileiro, e sua vida mais desregrada, o que causaria algum desconforto em Paris, mas também em Madrid. Aliás, seria essa a razão pela qual o Real Madrid ainda não assinou Mbappé, temendo que o jogador se torne um problema.