Neymar e a opinião contundente sobre sua preparação física

A pandemia causada pelo novo coronavírus paralisou o futebol mundial. Craque da seleção brasileira e do PSG, Neymar está em sua mansão em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro, acompanhado da família e amigos durante a quarentena.

PUBLICIDADE

Para manter a forma física, Neymar tem treinador com o preparador físico Ricardo Rosa. Nesta semana, o jogador postou fotos treinando ao lado do meia Lucas Lima, do Palmeiras. Aos 28 anos, Neymar cuida da parte física para voltar bem assim que o futebol for reiniciado.,

Jogador está ansioso para o retorno ao futebol

O atacante Neymar Jr. contou ao seu site oficial que está ansioso e explicou o motivo. “Não saber quando voltar dá uma ansiedade. Estou com muita saudade de jogar, de competir, do ambiente do clube, dos meus companheiros do PSG. Saudade do futebol, mesmo”, afirmou.

PUBLICIDADE

O PSG de Neymar é líder do Campeonato Francês e caminhava para mais um título nacional. Além disso, a equipe disputa a Champions League e tem na competição continental o grande objetivo da temporada. Não se sabe quando as competições irão retornar.

PUBLICIDADE

Preparador físico elogia Neymar

Ricardo Rosa está treinando Neymar em Mangaratiba. O profissional afirmou que o jogador é muito pressionado e que seu trabalho tenta tirar um pouco dessa pressão sobre Neymar. Rosa afirmou que varia seus métodos, intensidade e volume de trabalho.

PUBLICIDADE

“Nesses anos todos trabalhando com ele, eu destacaria, em parte física, de uma maneira geral, que ele é um atleta privilegiado, sempre na média ou acima dela, para jogadores de futebol”, elogiou o preparador físico.