Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Ronaldinho Gaúcho quebra o silêncio a fala sobre prisão no Paraguai

Cido Vieira Publicado por Cido Vieira
27/04/2020

Detido no Paraguai há quase dois meses por conta de documentos falsos, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho quebrou o silêncio e deu sua primeira entrevista para falar sobre o caso. Em matéria publicada nesta segunda-feira (27) pelo jornal ABC Color, o Bruxo contou como foi sua reação diante do caso e como tem sido a sua rotina na prisão domiciliar.

Publicidade

Após 32 dias detidos no Agrupación Especializada da Polícia Nacional do Paraguai, Ronaldinho Gaúcho e Assis conseguiram a liberação para serem transferidos ao regime domiciliar. Desde o início do mês, a dupla está no Hotel Palmaroga, em Assunção.

“Ficamos totalmente surpreendidos ao saber que os documentos não eram legais. Desde que isso aconteceu, nossa intenção foi colaborar com a Justiça para esclarecer isso. Até hoje, explicamos tudo e facilitamos tudo o que a Justiça nos solicitou”, disse o ex-jogador.

Publicidade

#Ronaldinho rompió el silencio.

⚽El astro del fútbol conversó con #ABCTVPy en una entrevista exclusiva en la que habló del fútbol y el controversial caso.

La entrevista completa, mañana en la edición impresa de ABC Color y en el programa #CrimenYCastigo a las 18:00. pic.twitter.com/P3l85ZdRpV

— ABC TV Paraguay (@ABCTVpy) April 27, 2020

Confiança e desejo

Ainda no papo com o ABC Color, Ronaldinho Gaúcho se mostrou tranquilo e confiante em sua inocência no caso, e afirmou que espera sair dessa situação incômoda o mais rápido possível. O Bruxo ainda revelou o que quer fazer quando todo o “pesadelo” acabar.
 

Publicidade

“A primeira coisa que farei é dar um beijo na minha mãe”. Segundo o ex-jogador, a sua mãe vive “dias difíceis” desde o início da pandemia do coronavírus.

Publicidade

Detidos desde o dia 7 de março, Ronaldinho e Assis seguem sem previsão fixa de deixar o Paraguai. A dupla terá que ficar em prisão domiciliar até o término da investigação. 

Mesmo estando preso, o Bruxo já apareceu em duas lives beneficentes de grupos de pagode, fatos que agitaram os internautas.

Publicidade
Tags: R10ronaldinho gaucho
CompartilharTweetEnviar
Cido Vieira

Cido Vieira

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • São Paulo busca jogador da Europa no mercado da bola e resposta vem à tona; Soteldo também entrou em pauta
  • Após golaço contra o Palmeiras, Jean Pyerre, ex-Grêmio faz desabafo e afirma: ‘não sou pobre coitado’
  • João Victor não é o único, e Corinthians pode negociar outro jogador por cerca de R$ 60 milhões
  • Corinthians não para em Yuri Alberto e mira reforço avaliado em R$ 36 milhões no mercado da bola

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.