in

Internacional: Lucas Barrios foi procurado pelo Colorado: ‘Sou um cara de palavra’

O atacante Lucas Barrios foi campeão da Copa Libertadores da América pelo Grêmio. Ele deixou a equipe entre o fim de 2017 e início de 2018. No Imortal, jogou 32 partidas, marcou dez gols e deu três assistências. Após deixar o Tricolor, o atacante defendeu o Colo-Colo, Argentino Juniors, Huracán e atualmente está no Ginamasia. Seu treinador é Diego Maradona.

Publicidade

Lucas Barrios ficou pouco tempo no Grêmio, mas guarda um carinho especial pelo clube. No Brasil, ele também defendeu o Palmeiras, entre 2015 e 2017, antes de chegar a Porto Alegre, mas jamais defenderia o maior rival do Tricolor, o Internacional. Em entrevista à rádio Gaúcha, Barrios falou sobre proposta que recebeu para jogar no Colorado.

Barrios foi procurado pelo Internacional

O atacante com passagem pelo Grêmio foi procurado pelo Tricolor no fim de 2018. “Após minha saída do Grêmio ligaram (do Inter) para o meu empresário. Mas falei que sou um cara de palavra. Quando estava no Chile e saí do Colo Colo, a Universidad de Chile também me procurou e nunca aceitei. E também não aceitaria jogar no Inter, por respeito à minha história no Grêmio”, afirmou Barrios.

Publicidade

O jogador disse também que sempre será agradecido ao Grêmio por tudo que viveu no clube. Barrios afirmou que a torcida sempre o tratou com muito carinho e garantiu que nunca faria doer o coração dos torcedores. “Consegui a Libertadores, que era o que buscava no futebol brasileiro”, finalizou o centroavante. 

Publicidade

Além da Libertadores, pelo Grêmio, Barrios havia conquistado a Copa do Brasil, de 2015, e o Campeonato Brasileiro, em 2016. O atacante também foi campeão no Chile, pelo Colo-Colo, na Alemanha, pelo Borussia Dortmund, e na China, pelo Guangzhou Evergrande.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!