Goleiro Bruno lança trilogia sobre Flamengo e Eliza Samúdio com ‘riqueza de detalhes’

Goleiro Bruno lança primeiro de três livros em que fala de futebol e assassinato de Eliza Samúdio. O Goleiro Bruno Fernandes já marcou o lançamento do primeiro de três livros que contarão sua trajetória no futebol, incluindo aí também o triste episódio envolvendo sua ex-amante, Eliza Samúdio. O primeiro livro, segundo informações do jornal carioca Extra, vai ser lançado já no dia 25 de maio. 

PUBLICIDADE

Goleiro Bruno Fernandes lança trilogia em que fala sobre início da carreira, ápice no Flamengo e caso Eliza Samúdio

Atualmente, o Goleiro Bruno Fernandes está treinando na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O objetivo é voltar aos campos assim que a pandemia de coronavírus passar. A trilogia batizada de  “Superação, a história de Bruno Fernandes” promete ser polêmica e mostrar a visão do Goleiro Bruno Fernandes sobre o que aconteceu em sua vida. 

No primeiro livro, Goleiro Bruno Fernandes narra sua vida atual. O objetivo é falar sobre a volta ao futebol e a atual vida. Bruno é casado e vive com uma filha. Bruninho, filho que teve com Eliza Samúdio, não tem qualquer contato com o pai desde a prisão pelo assassinato da ex-atriz pornô. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O segundo livro fala ainda mais sobre futebol, especialmente o momento em que Goleiro Bruno Fernandes foi ídolo do Flamengo. No ano em que foi preso, o então goleiro do Flamengo era cotado para integrar o time da seleção brasileira de futebol. 

PUBLICIDADE

No terceiro livro, o Goleiro Bruno Fernandes narrará algo nunca falado por ele. Jaime Marcelo, empresário do craque e autor dos livros, diz que as publicações vão ter riqueza de detalhes. 

PUBLICIDADE