Libertadores 2018: ‘vamos meter uns quatro nesse Boca’, afirma titular do Cruzeiro

Cruzeiro e Boca Juniors voltam a se enfrentar nesta próxima quinta-feira, 04 de outubro, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. O duelo será realizado no Mineirão, estádio onde o Cruzeiro manda seus jogos, e está marcado para às 21h45 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

No primeiro confronto entre as equipes, disputado na Argentina, vitória do Boca Juniors por 2×0 e muita polêmica em relação a arbitragem. O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, foi expulso após dividida com o goleiro adversário e teve, posteriormente, o cartão anulado pela Conmebol.

Egídio confiante em classificação do Cruzeiro

O lateral esquerdo Egídio, titular absoluto na equipe do técnico Mano Menezes, deu entrevista à rádio 98 FM e se mostrou confiante em uma goleada do Cruzeiro e classificação para a fase semifinal da competição continental. Confira!

PUBLICIDADE

“Eu falei com os caras, sério mesmo, vamos meter uns quatro nesse Boca, ali atrás a gente vai segurar, vai ser parecido com a La U, mas com a La U foi sete, não precisa de sete, não. Mas que a gente vai entrar à flor da pele, firme, concentrado para fazer um grande jogo. Mas, calma aí, passo a passo, nosso primeiro objetivo é fazer o primeiro gol. Depois, dois. E assim seguimos em frente” – declarou o lateral esquerdo do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Para avançar na Libertadores, o time precisa superar o Boca Juniors por um placar de 3 gols de diferença. Uma vitória por 2×0 levaria a disputa da vaga para os pênaltis.

PUBLICIDADE

A raposa ainda divide suas atenções entre a competição continental, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série A.