Flamengo pode tomar chapéu de rival por craque europeu: ’empolgado pra jogar no Vasco’

Candidato à presidência do Vasco, o ex-oficial de Náutica e advogado, Leven Siano, tem planos ambiciosos para o Gigante da Colina caso vença as eleições. Em entrevista ao blog do Jorge Nicola, ele revelou alguma de suas metas, entre elas está a viabilização da contratação do atacante Mario Balotelli.

PUBLICIDADE

Segundo Leven, o jogador italiano está animado para atuar no time cruz-maltino, e revelou ainda que o arquirrival Flamengo, embora tenha se frustrado nas tratativas pelo jogador no ano passado, ainda não desistiu da contratação de Balotelli.

“O Balotelli está empolgado com a ideia de jogar no Vasco. O Flamengo está tentando o Balotelli agora. O Marcos Braz fez uma outra investida, mas o Balotelli está louco para dizer ‘vai dar Vasco'”, disse Leven.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O candidato à presidência do Vasco afirmou que não teve contato direto com Balotelli, mas vem conversando frequentemente com o empresário do atacante, Mino Raiola. O agente do jogador italiano foi apontado por Leven como um dos seus conselheiros na busca por nomes de peso para o Gigante da Colina.

PUBLICIDADE

Nome fechado

Ainda na entrevista, Leven revelou que um reforço está praticamente fechado com o Vasco, e que  tudo deve se encaminhar nesta semana. Segundo o candidato à presidência do Cruz-maltino, o atleta já assinou um pré-contrato com o clube carioca e se comprometeu a não aceitar nenhuma sondagem de outro clube até o próximo ano.

PUBLICIDADE

Além da busca por jogadores de peso, Leven Siano tem como meta em sua gestão, caso seja eleito, promover uma reforma de ampliação do estádio São Januário, que poderia ter até 55 mil lugares à disposição do torcedor.