São Paulo tem craque apontado no Real Madrid

O Real Madrid vem mudando sua estratégia nos últimos anos. Então, o time espanhol não está ais na busca de todas as super estrelas do futebol mundial, como eles fizeram no passado. Agora, Florentino Pérez prefere antes assinar com jovens promessas do futebol mundial e olhar eles se imporem no futebol mundial, vestidos de ‘blanco‘. De acordo com o site Don Balón, depois de Rodrygo, Vinícius ou Reinier, o Real Madrid poderia garantir mais uma joia do futebol brasileiro

PUBLICIDADE

Real Madrid de olho em Igor Gomes

Dentre todos os mercados que o Real Madrid vai olhando essa busca por novos talentos, parece que o brasileiro continua sendo o favorito. Até porque Florentino Pérez continua com essa preciosa ajuda de Juni Calafat, que sempre auxilia em essas negociações no mercado brasileiro. 

Então, o time espanhol estaria agora apressando os procedimentos para a contratação de outro craque, recomendado precisamente por Juni Calafat, segundo o Don Balón. O nome de quem se fala é o de Igor Gomes, um jogador que vem ganhando mais e mais importância no time principal do São Paulo, e que tem todo o potencial para se tornar em um caso sério do futebol brasileiro, no futuro. 

PUBLICIDADE

Jogador do São Paulo lembra lendário Kaká

Sua projeção é muito boa e claro que ele não poderia escapar do olhar mais atento do Real Madrid. O jogador é muitas vezes comparado com Kaká e vem crescendo também nas seleções mais jovens do Brasil. Sobre sua comparação com Kaká, que também atuou no Real Madrid, Igor Gomes lembra muito de sua aparência, altura e elegância ao dirigir a bola. O jogador seria o mais clássico dos camisas 10 e também se acerca muito bem junto da área rival. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Aos 21 anos de idade, ele não deve seguir por muito mais tempo no Brasil, até porque para lá do interesse do Real Madrid, o jogador teria outros interessados como Chelsea, Schalke 04, Eintracht Frankfurt, Wolfsburg ou Rennes. Porém, seu representante, Wagner Ribeiro, não esconde que o sonho é levar Igor Gomes para o Real Madrid. “Eu tenho um sonho de levá-lo um dia ao Real Madrid. Eu gosto do Real. Se houvesse uma oportunidade, eu faria com prazer”, revelou o representando do jovem jogador brasileiro.