Reforço de peso? Craque do futebol europeu bate o martelo sobre o Flamengo: ‘Quero voltar’

O mercado da bola tem movimentado os bastidores do futebol mundial e, mesmo em meio a paralisação dos jogos, os clubes continuam em busca de reforços. Na Itália não é diferente e tem craque brasileiro que poderá trocar de camisa em breve por lá.

PUBLICIDADE

Lucas Paquetá vai voltar?

O jovem Lucas Paquetá, de apenas 22 anos de idade, é cria da base do Flamengo e não demorou muito para se tornar peça-chave entre os titulares do elenco. O jogador chamou a atenção de clubes da Europa devido ao excelente desempenho apresentado no Brasil e acabou escolhendo o Milan como sua nova casa.

No clube italiano, as primeiras apresentações foram de alto nível e os jornais internacionais estavam impressionados com o desempenho do brasileiro. Com o passar dos jogos, Lucas Paquetá acabou perdendo espaço e hoje sua saída está sendo cogitada.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Já existe inclusive negociações em andamento para uma transferência dentro da Itália. A Fiorentina está em contato com os representantes do atleta, no entanto, o Milan não deverá facilitar sua venda. O astro se declarou ao Flamengo em entrevista ao Esporte Interativo e revelou que deseja voltar.

PUBLICIDADE

“Um dia não, com certeza eu vou voltar para o Flamengo. Quando eu tiver uns 30 anos, porque quero voltar pra jogar”, afirmou Lucas Paquetá.

PUBLICIDADE

Outros reforços

Em meio a pandemia do novo coronavírus, os clubes brasileiros tentam manter as contas em dia e não deverão realizar grandes contratações. Apesar disso, o Flamengo ainda poderá apresentar algum reforço para a lateral-direta. A intenção é evitar grandes desgastes em Rafinha, que hoje tem 34 anos de idade.

E para você torcedor, Lucas Paquetá teria ainda espaço no atual elenco estrelado do Flamengo? Deixe sua opinião nos comentários.