Copa do Brasil 2018: 3 jogadores do Corinthians que podem decidir contra o Cruzeiro

Corinthians e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, 17 de outubro, em partida válida pelo confronto de volta da grande final da Copa do Brasil 2018. O jogo terá início às 21h45 (horário de Brasília) e será realizado na Arena Itaquera, local onde o Corinthians realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

No primeiro duelo entre as equipes, disputado no Mineirão, vitória do time mineiro pelo placar de 1×0. Apenas uma vitória por dois ou mais gols de diferença garantirá o título ao Corinthians e nós listamos alguns dos jogadores que podem se destacar na partida e ajudar a equipe a alcançar seu objetivo.

3 jogadores do Corinthians que podem ser decisivos

Pedrinho: ainda muito jovem, o atacante Pedrinho é um dos principais encarregados de desmontar as retrancas adversárias. Diante do Cruzeiro, que possui uma das melhores defesas do futebol brasileiro, as características de Pedrinho poderão ser fundamentais.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jádson: experiente, o meio campista poderá ser fundamental na armação das jogadas do Timão. Além de ser um bom passador e ditar o ritmo do jogo, Jádson também poderá fazer a diferença em possíveis oportunidades de bola parada.

PUBLICIDADE

Cássio: um dos melhores goleiros dos últimos anos no futebol brasileiro, Cássio tem sido destaque importante do Corinthians em suas principais conquistas. Diante de um adversário perigoso como o Cruzeiro, as intervenções do goleiro podem ser fundamentais.

PUBLICIDADE

Os ingressos já estão esgotados para a grande final da Copa do Brasil 2018. O campeão será premiado com R$ 50 milhões de reais e ainda terá sua vaga garantida para a próxima edição da Copa Libertadores da América.