Craque exibe luxo e riqueza, mas se nega a doar dinheiro para combater coronavírus

Emmanuel Adebayor é um dos maiores da história do futebol de Togo. Atualmente, o jogador defende o Olimpia, do Paraguai, equipe que disputa a Copa Libertadores da América e está no mesmo grupo que o Santos. Adebayor retornou para Togo em meio a pandemia causada pelo novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Na contramão de muitos outros jogadores, o craque de Togo se negou a doar dinheiro para ajudar no combate ao novo coronavírus no país. No mês passado, ele causou polêmica ao dizer não que não doaria dinheiro e que faço o que quer e como quer.

“Podem me comparar com o Eto’o ou com o Drogba, mas eu infelizmente não sou um deles. Sou Emmanuel Sheyi Adebayor e vou fazer sempre o que quiser”, afirmou.
As declarações pegaram mal e ele recebeu muitas criticas nas redes sociais por causa de seu posicionamento.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Adebayor exibe luxo nas redes sociais

As declarações do jogador continuam pegando mal no meio futebolístico, ainda mais quando se acessa a sua conta oficial no Instagram. O jogador de Togo é seguido por 1,3 milhão de pessoas. Em uma das fotos, o atleta exibe sua coleção de carros em frente à sua mansão. São três carros de luxo que chamam a atenção de qualquer um.

PUBLICIDADE

Em outra foto, é possível ver que o jogador tem um cinema em sua casa.
Adebayor também gosta muito de animais. em uma foto, que conta com 40 mil likes e mais de 60 comentários, o craque de Togo aparece sentando no capô de um carro e segura quatro cachorros pelas coleiras.

Pelo Instagram também é possível vê-lo sentando em uma bicicleta, em um triciclo e jogando tênis. Há também fotos tiradas durante partidas de futebol, seja como o Olímpia, sua atual equipe, seja com equipes que já defendeu no passado.