Goleiro Bruno lamenta morte de pessoa muito querida: ‘obrigado por tudo’

Massagista do Flamengo havia 40 anos, Jorge Luiz Domingos, o Jorginho, morreu em decorrência da Covid-19. O profissional trabalhou no clube nas últimas quatro décadas e viu de perto os títulos da Copa Libertadores da América, em 1981, no time que tinha Zico, Nunes, Adílio e companhia, e do time de 2019, com Gabigol, Bruno Henrique e outros.

PUBLICIDADE

Jorginho tem recebido muitas homenagens após a morte. Jogadores que atuam ou atuaram no Flamengo e o conheceram estão postando textos em suas redes sociais. Este é o caso do ex-goleiro Bruno Fernandes, que defendeu o Flamengo até 2010 e conviveu com Jorginho.

Bruno lamenta morte de Jorginho

O ex-goleiro do Flamengo usou o Instagram para lamentar a morte de Jorginho. Na rede social, Bruno postou um texto em que chama Jorginho de tio e lamentar não ter podido se despedir. Bruno também afirmou que o massagista do Flamengo vai fazer muita falta.

PUBLICIDADE

“Tio Jorginho, que Deus possa te receber de braços abertos, vai fazer muita falta entre nós, infelizmente não pude me despedir , mas levo seu sorriso comigo em meu coração, obrigado por tudo . Que Deus conforte o coração dos familiares”, escreveu o ex-goleiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bruno quer voltar ao futebol

Aos 35 anos, o ex-goleiro do Flamengo, condenado em 2013 a 20 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio, pretende retornar ao futebol. O goleiro assinou contrato com um clube-empresa e pode ser emprestado a um time da segunda divisão do futebol do Rio de Janeiro. Todas as tentivas de voltar a jogar foram frustradas pela pressão popular.