in

Separados, amizade entre Cristiano Ronaldo e Marcelo continua firme e forte

O lateral-esquerdo Marcelo cravou seu nome na história do futebol mundial. O jogador revelado pelo Fluminense se tornou grande estrela do Real Madrid. Na equipe espanhola. Marcelo acumula mais de 500 jogos – o que não é nada fácil se tratando de uma das maiores equipes do mundo – e conquistou mais de 20 títulos.

Publicidade

Ninguém dúvida que muitos desses troféus foram conquistados graças à parceira que teve com Cristiano Ronaldo. Os dois se dão bem dentro e fora de campo. Pelo Real, Marcelo conquistou quatro títulos da Champions League. Apenas Casemiro, também do Real Madrid, tem o mesmo número de títulos no torneio.

Daniel Alves, nos tempos de Barcelona, e Roberto Carlos e Sávio, ambos no Real, conquistaram três títulos cada um. Há ainda oito brasileiros com duas taças do torneio, casos de Dida e Serginho, que jogaram juntos no Milan, e Sylvinho, do Barcelona. Trinta e nove brasileiros venceram o torneio uma vez, casos de Neymar, Casagrande, Rivaldo, entre outros.

Publicidade

View this post on Instagram

Reflections by the sea ??

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Publicidade

Amizade entre CR7 e Marcelo continua

Cristiano Ronaldo trocou o Real Madrid pela Juventus e há rumores de que Marcelo deve seguir o mesmo caminho, quem sabe, ao fim da atual temporada. O que se tem certeza é que a amizade entre os dois continua firme e forte. CR7 postou uma foto à beira-mar na segunda-feira (4).

Publicidade

“Reflexões à beira-mar”, escreveu o craque português. Marcelo comentou. “Bunitin manee”, brincou o brasileiro. Marcelo é um grande fã do futebol de Cristiano Ronaldo. Fora das quatro linha, os dois são amigos. Os fãs da dupla esperam que eles voltem a atuar juntos num futuro próximo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!