Robinho vem aí? Presidente do Santos fala sobre contratação do atacante

Robinho vai ou não vai para o Santos? Esta é aa pergunta que a torcida alvinegra se faz. A resposta pode ser dada pelo presidente do clube. Atualmente, Robinho defende uma equipe da Turquia e tudo indica que ele estará de volta ao Brasil em breve. Se voltar, o Peixe tem portas abertas para ela.

PUBLICIDADE

Em entrevista à ESPN Brasil, o presidente do Santos, José Carlos Peres, falou sobre a possibilidade de Robinho retorar ao clube da Vila Belmiro. Peres elogiou bastante o eterno Menino da Vila, revelado pelo Santos no começo dos anos 2000.

Presidente do Santos fala sobre Robinho

José Carlos Peres falou que gosta muito de Robinho e elogiou o jogador, a quem classificou como líder e bom de vestiário. Para Peres, a contratação do atacante seria excelente para o Santos neste momento. Robinho também quer voltar ao Brasil, depois de um período na Turquia.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Robinho é um Menino da Vila, gostamos muito dele. É líder, bom de vestiário, vinda dele seria excelente. Ele vai bem de qualquer forma, nem que não seja titular. Se dá bem com todos, motiva, e boa parte da torcida quer. Estamos conversando com a empresária dele, dentro dos limites do Santos e dele, sem loucura”, afirmou Peres.

PUBLICIDADE

Robinho de volta ao Santos

O atacante defende o Basaksehir, da Turquia, e tem 36 anos. Caso seja contratado pelo Santos, será a quarta passagem do jogador pelo Peixe. Robinho foi revelado em 2002 e conquistou o Campeonato Brasileiro daquele ano. A final, contra o Corinthians, foi marcada pelas pedaladas de Robinho para cima do lateral-direito Rogério.

PUBLICIDADE