De saída do PSG? Newcastle pode mudar tudo em futuro de Neymar no futebol

O mercado da bola está agitando os bastidores do futebol mundial, principalmente após os rumores de um possível retorno dos times aos gramados. No Barcelona não é diferente, e o clube catalão sonha ainda com a contratação do camisa 10 do Paris Saint Germain.

PUBLICIDADE

Newcastle e Coutinho

O Newcastle é um dos clubes mais tradicionais da Inglaterra e é um dos integrantes da Premier League na temporada 2019/2020. O clube inglês surpreendeu nos últimos dias com a notícia de uma possível venda para um príncipe bilionário de uma família saudita.

Desde que as negociações começaram a esquentar, vários nomes foram vinculados ao time do Newcastle e, caso o Public Investment Fund of Saudi Arabia assuma realmente a equipe, o investimento na próxima janela de transferências deverá ser acima de R$ 1 bilhão de reais em reforços.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Dentre os principais alvos está o brasileiro Philippe Coutinho, que pertence ao Barcelona e está atuando pelo Bayern de Munique por período de empréstimo. A contratação seria um pedido do técnico Mauricio Pochettino, nome mais forte até o momento para assumir o comando do Newcastle.

PUBLICIDADE

Neymar no Barcelona

A contratação de Neymar pelo Barcelona é um sonho antigo dos dirigentes do clube, no entanto, uma transação como essa envolveria valores milionários dos quais o clube não pode abrir mão no momento. Para que o objetivo se torne viável, o Newcastle teria que realizar uma proposta oficial pela compra de Coutinho.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, qual seria o melhor destino para Neymar e Philippe Coutinho na próxima janela de transferências? Deixe sua opinião nos comentários.