in

Flamengo x River Plate: Globo Esporte reexibe final da Libertadores 2019 hoje, às 16h

Flamengo x River Plate se enfrentaram na final da Copa Libertadores da América e a partida, disputada em Lima, no Peru, foi épica. O jogo foi disputado no dia 23 de novembro do ano passado e nenhum flamenguista esquece de todos os detalhes do jogo.

Publicidade

O Flamengo venceu por 2 a 1, após lutar até o fim para sair de campo com o título. O River Plate abriu o placar na primeira etapa e segurou a vitória até o finalzinho da partida, quando Gabigol marcou dois gols. Além do centroavante, outros dois jogadores tiveram destaque: Bruno Henrique e Diego Ribas.

O atacante fez toda a jogada do primeiro gol e passou para Arrascaeta, que deu o passe para Gabigol empatar o duelo. Diego entrou como volante, no lugar de Gerson, e deu nova vida ao time. Foi do meio-campista o longo passe do campo de defesa que resultou no gol da virada.

Publicidade

O título foi histórico porque o Flamengo voltou a vencer a Libertadores depois de 38 anos. A primeira e única conquista até 2019 havia sido a do torneio de 1981, quando o Mengão contava com Zico, Nunes, Adílio, Leandro e companhia. 

Publicidade

Globo Esporte transmite Flamengo x River Plate

O site Globo Esporte vai reexibir a final da Libertadores 2019 nesta quinta-feira (7), a partir das 16h (horário de Brasília). Para assistir ao jogo, os torcedores do Flamengo precisam acessar o Globo Esporte e se logar com usuário e senha. Com certeza, milhares de rubro-negros vão querer acompanhar na íntegra a conquista da competição continental e recordar o fim de semana histórico de novembro. No dia seguinte ao título da Libertadores, o Fla conquistou o Brasileirão mesmo sem entrar em campo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!