in

Gabigol lamenta morte por Covid-19 e se opõe a volta de treinos no Flamengo

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, conversou com o humorista Tirulipa e comentou sobre a morte do massagista do Flamengo, Jorginho, de 68 anos. O profissional trabalhava no clube havia 40 anos e morreu em decorrência da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A morte foi confirmada na segunda-feira (4).

Publicidade

Gabigol contou a Tirulipa que as férias foram antecipadas e acabaram no dia 30 de abril. O centroavante do Flamengo confirmou que recebeu um comunicado do clube pedindo aos jogadores que retornem ao Rio de Janeiro. No momento, os jogadores aguardam a programação de quando os treinamentos vão começar.

O atacante do Flamengo, artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, no ano passado. Gabigol contou que ficou muito mal com a morte de Jorginho e recordou que o massagista foi a primeira pessoa que encontro no Ninho do Urubu quando chegou ao Flamengo, no ano passado.

Publicidade

Gabigol não quer voltar aos treinamentos agora

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, disse também que agora há 11 estrelas no céu para apoiar o clube. Ele fez referência aos dez jovens mortos no incêndio ocorrido no CT Ninho do Urubu, no ano passado. “Estou muito triste. Também já falei com a maioria que a gente não volte agora em luto por ele. Agora temos 11 estrelas no céu para nos apoiar lá de cima”, concluiu o jogador.

Publicidade

O Flamengo se prepara para voltar dos treinamentos. O clube realizou testes no elenco, comissão técnica e demais profissionais. Dos 293 exames realizados, 38 deram positivo para a Covid-19. Isso significa que 13% das pessoas testadas estão com a doença causada pelo coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!