Atlético-MG: Jair Bolsonaro veste camisa do Galo e causa discussão entre os torcedores

O presidente Jair Bolsonaro está no centro de uma polêmica envolvendo a torcida do Atlético-MG. Neste domingo (10), o deputado estadual cearense André Fernandes postou uma foto ao lado presidente da República. Bolsonaro, que tem uma coleção de camisas de clubes de futebol, aparece vestindo uma camisa do Galo.

PUBLICIDADE

A imagem repercutiu nas redes sociais e causou uma discussão entre torcedores do Atlético-MG. De um lado, aqueles que criticam Bolsonaro por usar a camisa do clube. Do outros, torcedores que não viram problema ao ver o presidente vestido com a camisa número 1 do Atlético-MG.

Torcedores do Atlético-MG se dividem após Bolsonaro vestir manto do Galo

“Aqui é Galo presida! Fica firme que venceremos essa guerra”, escreveu um internauta. “Finalmente vestiu o manto”, elogiou outro. “Amei ver meu presida com a camisa do meu time de coração”, comentou mais um. “Bolsonaro é galão da massa”, afirmou outro torcedor da equipe de Minas Gerais.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“A camisa do Atletico nunca foi tão desrespeitada. A história do clube não combina com extremismo e preconceito”, comentou mais um torcedor. “Um time que tem Reinaldo como seu maior ídolo e ferrenho crítico da ditadura não pode deixar que um pusilânime desses use este manto sagrado”, criticou outro alvinegro.

PUBLICIDADE

Bolsonaro já vestiu a camisa de diversos clubes

Jair Bolsonaro, oficialmente, torce para o Palmeiras. Mas isso nunca o impediu de vestir a camisa de diversos clubes. O presidente da República já foi fotografado com camisas da Chapecoense, Flamengo, Vasco, Palmeiras, entre outros.