Libertadores 2018: como assistir Palmeiras x Boca Juniors ao vivo pelo celular

Palmeiras e Boca Juniors irão se enfrentar nesta noite de quarta-feira, 31 de outubro, em clássico válido pelo duelo de volta da fase semifinal da Copa Bridgestone Libertadores da América 2018. A partida terá início às 21h45 (horário de Brasília) e será disputada no Allianz Parque, local onde o Verdão realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

O Palmeiras havia vendido 38 mil ingressos de forma antecipada até a última terça-feira e contará com estádio lotado para empurrar o time em busca de uma vaga na grande final.

Palmeiras

O Palmeiras vive boa fase na temporada e luta diretamente pela conquista de dois títulos. O alviverde paulista lidera o Campeonato Brasileiro Série A e ainda terá nesta noite, a chance de avançar à final da competição continental.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras terá Lucas Lima e Deyverson como titulares para tentar superar o rival argentino.

PUBLICIDADE

Boca Juniors

O Boca Juniors possui uma importante vantagem e poderá avançar até mesmo com uma derrota pela diferença mínima de um gol. Em caso de derrota por 2×0, o time terá que decidir sua vaga contra o Palmeiras nas penalidades.

PUBLICIDADE

Com seu treinador suspenso, o Boca entrará em campo comandado por Gustavo Schelotto. O auxiliar é irmão do atual técnico do Boca, Guillermo Schelotto, e terá a missão de garantir a vaga do time argentino para a final diante do River Plate.

Leia mais:

Libertadores 2018: saiba como assistir Palmeiras x Boca Juniors ao vivo na TV e online

“O Grêmio foi roubado”, afirma Renato após eliminação para o River Plate na Libertadores

Palmeiras x Boca Juniors ao vivo pelo celular

Palmeiras x Boca Juniors será a principal atração do futebol continental nesta noite de quarta-feira. A partida será transmitida na internet e, para os torcedores que optarem por assistir online e forem assinantes dos canais SporTV e Fox Sports, basta baixarem os aplicativos Fox Sports Play ou SporTV Play.