De saída? Companheiro de Neymar no PSG faz importante revelação sobre futuro do craque

Mesmo em meio à pandemia do coronavírus, o mercado da bola segue agitado com especulações e surgimento de vários rumores. Entre as principais tratativas cotadas para acontecer está a “novela” entre Neymar e Barcelona – que também foi destaque na última janela de transferências. 

PUBLICIDADE

Constantemente, a mídia francesa e espanhola trazem rumores e bastidores das possíveis investidas do Barcelona para acertar o regresso do craque. Contudo, o meia Ander Herrera, companheiro do brasileiro no Paris Saint-Germain, não deu uma declaração muito animadora para o torcedor blaugrano que aguarda ansiosamente o regresso de Neymar à Catalunha.

Em entrevista à rádio “COPE”, o meia espanhol revelou que o craque está muito contente na França, e que dificilmente buscará “novos ares”.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Jantei com Neymar antes da quarentena e ele está muito envolvido com o PSG. Disse que nunca esteve tão feliz em Paris”, destacando que Mbappé, que é cobiçado por Real Madrid e Liverpool, também tem o mesmo pensamento.

PUBLICIDADE


“O projeto PSG é para que ambos se sintam realizados em Paris”
, afirmou Ander Herrera.

PUBLICIDADE

Bom ambiente

Diferente do ano passado, Neymar conseguiu se esquivar das polêmicas no Paris Saint-Germain, e por ser decisivo em algumas partidas, como por exemplo, no triunfo sobre o Borussia Dortmund, pela Champions, recebeu inúmeros elogios nos bastidores do clube parisiense.

Segundo o próprio Ander Herrera, em entrevista anterior, às vésperas deste jogo crucial para o PSG na Champions, o camisa 10 realizou um almoço em sua residência com todos os companheiros para “fechar” o grupo.