Gabigol se envolve em polêmica com vizinhos por conta de festa em meio à pandemia

Com o calendário do futebol indefinido, os jogadores do Flamengo seguem em suas respectivas residências cumprindo a quarentena. Contudo, a principal estrela do rubro-negro, o atacante Gabigol não tem agradado seus vizinhos em seu condomínio situado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Isto porque, em plena pandemia, o camisa 9 do Fla tem realizado festas durante a madrugada.

PUBLICIDADE

Um dos vizinhos do atacante do Flamengo acabou procurando o jornal “O Dia” para relatar a reclamação. Segundo o homem, que não foi identificado, o jogador tem realizado lives alterado, e feito barulho até 6h da manhã.

“Gabigol está fazendo festinhas na casa dele e quebrando a quarentena. Moro no condomínio dele e tem sido frequente, muita menina e amigos. Ontem (domingo Dia das Mães) fez uma live rápida e estava alterado. O barulho estava insuportável. Rolou até 6h”, revelou um dos vizinhos.  

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Cenário indefinido para volta

Nos bastidores, o Flamengo segue buscando alternativas para viabilizar a sua retomada aos treinamentos. O clube da Gávea estava confiante no regressos às atividades, no entanto, o fato de 13% das pessoas testadas em exames da Covid-19 apontarem positivo para a doença – três sendo jogadores – a diretoria do rubro-negro freou a iniciativa.

PUBLICIDADE

Além disso, o cenário vivenciado no Rio de Janeiro também aparece como entrave para um regresso da rotina na equipe de Jorge Jesus. O estado  figura como o segundo mais afetado pela pandemia no país, atrás somente de São Paulo.

PUBLICIDADE

O último jogo dos rubro-negros na temporada foi no dia 14 de março, quando superaram a Portuguesa-RJ, em jogo da terceira rodada da Taça Rio.