Jogador do Tottenham fica ferido após ter casa assaltada

Um dos protagonistas na equipe do técnico José Mourinho, o meia inglês Dele Alli, do Tottenham, passou por maus bocados na madrugada desta quarta-feira. Respeitando a quarentena com alguns amigos, o jogador teve a sua casa, no norte de Londres, assaltada. Dois homens armados invadiram a residência e seguraram Dele Alli, chegando a apontar uma faca para ele.

PUBLICIDADE

O jogador do Tottenham sofreu pequenas lesões no rosto. Todos os ocupantes da casa foram ameaçados pelos criminosos e receberam alguns golpes. As informações foram reveladas pela BBC.

Segundo a emissora britânica, os assaltantes evadiram-se do local conseguindo levar joias e relógios. Todo a gravação do circuito de câmeras de segurança já foi encaminhada para a polícia na tentativa de identificação dos criminosos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, Dele Alli agradeceu as mensagens recebidas, e tranquilizou os seguidores e fãs.

PUBLICIDADE

“Obrigado a todos pelas mensagens. Experiência horrível, mas estamos todos bem agora. Obrigado pelo apoio”, escreveu o jogador no Twitter.

De acordo com informações do jornal Daily Mail, um porta-voz da polícia londrina informou que eles receberam um chamado por volta das 00h35 da última quarta relatando uma tentativa de arrombamento em uma residência situada na área de Barnet.

Cenário indefinido

Com relação ao futebol, Dele Alli e o Tottenham ainda não sabem quando retomarão as suas atividades por conta da pandemia do coronavírus. Nos bastidores, o governo britânico a Premier League seguem buscando alternativas para viabilizar a retomada do futebol no país, fato que só deve ocorrer a partir de junho.