in

Edílson diz que jogou mais que Neymar e ‘humilha’ craque do PSG

As comparações entre jogadores de diferentes épocas são sempre difíceis de serem feitas, mas a todo momento tem alguém fazendo. Às vezes as comparações partem dos próprios jogadores. O ex-atacante Edílson, por exemplo, comparou seu futebol com o de Neymar no programa do Craque Neto na TV Bandeirantes.

Publicidade

Edílson foi sincero ao dizer que é melhor do que o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira. “(Entre o Neymar e eu) Eu. Na fase boa, eu. Para ele (Neymar) jogar mais do que eu, ele tem que ser campeão mundial. Eu tenho personalidade”, afirmou Edílson, alfinetando Neymar.

Edílson fala de Messi e Cristiano Ronaldo

O ex-jogador também comentou sobre Lionel Messi e disse que para o argentino jogar melhor do que ele precisa ser campeão mundial. Messi foi vice com a seleção argentina na Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil. A Argentina perdeu a final para a Alemanha.

Publicidade

Edílson também recordou quando Renato Gaúcho disse que jogou mais que Cristiano Ronaldo. Para o comentarista da TV Bandeirantes, CR7 é um jogador de força e que chuta com as duas pernas, mas garantiu ser mais habilidoso que o português.

Publicidade

Edílson foi campeão do mundo pela seleção brasileira

Em 2002, Edílson foi campeão do mundo pela seleção brasileira na Copa do Mundo da Coreia do Sul e do Japão. Nos anos 1990, o atacante conquistou quatro Campeonatos Brasileiros: 1993 e 1994 (pelo Palmeiras) e 1998 e 1999 (pelo Corinthians). No ano 2000, foi campeão do mundo pelo Timão ao vencer o Vasco na final do primeiro torneio organizado pela Fifa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!