in

Corinthians – diretor abre o jogo sobre Tiago Nunes: ‘mudança é difícil’

A situação de Tiago Nunes no Corinthians parece ter se acalmado nos últimos dias. Depois de momentos de tensão em março e começo de abril, o treinador parece firme no cargo, pelo menos até os jogos voltarem a ser disputados e a pressão retornar.

Publicidade

Tiago Nunes foi contratado no ano passado e chegou ao Corinthians no começo deste ano. O resultado até o momento é ruim. O Timão foi eliminado na segunda fase da Copa Libertadores da América e corre o risco de cair também na primeira fase do Campeonato Paulista.

Duílio fala sobre Tiago Nunes

Em live oficial do Corinthians, o diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, fez uma breve análise sobre Tiago Nunes. Para o dirigente, o tempo de avaliação é muito curto. O profissional afirmou que o Corinthians fez bons jogos no começo do ano, mas oscilou. 

Publicidade

“Entendo que o futebol precisa de tempo. A gente sabia e falava que o time iria oscilar. Começou bem, mas oscilou. O trabalho vem sendo bem feito. Eu não tenho dúvida que o time vai encaixar, a mudança é difícil, mas tenho certeza que o Corinthians vai fazer um bom ano, temos um ótimo elenco e um ótimo treinador”, afirmou Duílio.

Publicidade

Corinthians passa por mudança de estilo

O diretor também afirmou que o Corinthians está passando por uma mudança de estilo. Com Mano Menezes, Tite e Fábio Carille, o time esperava os adversários. Agora, com Tiago Nunes, a equipe joga avançada e vai em busca dos gols.A mudança de postura demora a apresentar resultados e faz os torcedores, acostumados ao estilo antigo, criticarem a falta de resultados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!